quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Torneio de Final de Período – Voleibol

No dia 13 de dezembro, no pavilhão gimnodesportivo da Escola Secundária de Porto de Mós, decorreu o Torneio de Voleibol para os alunos do 3º ciclo e secundário. Participaram no torneio 66 alunos, não só como jogadores mas também no desempenho de funções de árbitro, responsáveis das mesas e com um papel ativo na organização do evento. Neste aspeto é de salientar a colaboração da turma do 10º ano do curso profissional de apoio à gestão desportiva que assumiu estas funções durante a maior parte do evento.
Durante o evento, todos os alunos se empenharam na procura da melhor prestação, com comportamentos que sempre respeitaram a ética desportiva.

Ao longo do encontro foi notório o ambiente harmonioso com agradável interação entre todos os intervenientes, reforçando o aspecto lúdico e educativo deste tipo de eventos.



As equipas vencedoras do torneio foram: no 3º ciclo do 9ºA, a equipa constituída pelos alunos, Alexandra Cruz, Beatriz Silva, Nuno Amado e Manuel Gil, Pedro Amado e André Moleano e do secundário, a equipa constituída por: do 12ºA, Cristiana Mourato, Taras Khrobatyn, Alexandra Santos, Luís Bento, Rodrigo Bento e do 12ºB1, Paulo Eusébio.           
                              

Foto 1: Equipa vencedora do 3º ciclo (em cima, Alexandra Cruz, Beatriz Silva, Nuno Amado e Manuel Gil; em baixo, Pedro Amado e André Moleano).


Foto 2: Equipa vencedora do ensino secundário (da esquerda para a direita, Cristiana Mourato, Taras Khrobatyn, Alexandra Santos, Luís Bento, Rodrigo Bento e Paulo Eusébio).           
Cristina Sanches                             

Sem comentários:

Enviar um comentário