quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Dia do Diploma 2017





Dia 13 de outubro, realizou-se , no cineteatro de Porto de Mós a cerimónia de entrega dos diplomas relativos ao ano escolar 2016/2017.

A cerimónia, com a sala do cineteatro  repleta de gente, iniciou-se com um discurso do Diretor do Agrupamento, professor Rui Cláudio. Seguidamente apresentou -se um vídeo relativo às atividades realizadas pelas pré –escolas ao  longo do ano, após o que  foram entregues os diplomas de Quadro de Excelência aos alunos do 4º ano, tendo-se seguido um teatro de sombras realizado por alunos do 2º ciclo. Visualizou-se um vídeo das atividades elaboradas pelo 1º ciclo, após o qual foram atribuídos os diplomas aos melhores alunos do 6º ano. No final, os organizadores apresentaram outro vídeo sobre as atividades feitas pelo 2º ciclo. Posteriormente os alunos do Quadro de Mérito de 7º, 8º e 9º receberam os seus respetivos diplomas, ocorrendo logo a seguir,  uma coreografia elaborada por alunos do 7º ano de dança de Porto de Mós. Foram entregues diplomas aos alunos dos vários anos do secundário que se destacaram, tendo-se apresentado  um vídeo das atividades do 3º ciclo e do secundário.

A Caixa de Crédito Agrícola atribuiu dinheiro aos alunos que se destacaram ,os quais tinham que ter conta poupança na referida Caixa, após o que foi realizada uma dança pelos alunos da escola de Mira de Aire .

Seguidamente foram  entregues diplomas aos alunos que se destacaram em projectos ligados à educação e ao desporto.

A cerimónia terminou com a entrega do diploma aos alunos que terminaram o secundário quer, no ensino regular quer no ensino profissional.

Parabéns a todos os alunos! Que o futuro vos reserve as maiores felicidades.


                                                                              Sónia Paulo e Mariana Fonseca     
                              

Sem comentários:

Enviar um comentário