domingo, 7 de junho de 2015

Participação no VI Fórum do Emprego e Formação de Leiria



Nos dias 11, 12 e 13 de maio de 2015, o Agrupamento de Escolas de Porto de Mós participou, mais uma vez, no Fórum do Emprego e Formação de Leiria.
Nesta, que foi a sexta edição do certame, várias escolas do distrito foram representadas pelos seus alunos e professores/formadores, com o objetivo de dar a conhecer os cursos existentes em cada uma, através das mais variadas atividades. Em relação a estas, saliento a diversidade que ia desde o tratamento das unhas, especialmente orientado para as senhoras, ao simulador de avião, mais vocacionado para os homens. Como muitas outras atividades mereciam destaque e não posso referi-las todas, vou-me limitar apenas, como é óbvio, ao Agrupamento de Porto de Mós especificando que apresentou as tradicionais caricaturas, feitas pelos alunos de Multimédia.
O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós foi representado pelos alunos do 2ºano do Curso Profissional de Multimédia, acompanhados pela sua formadora de Design Comunicação e Audiovisuais e ainda pela psicóloga do Agrupamento, Maria das Graças, que acolheram os alunos do 9ºano, quando estes estiveram de visita ao Fórum e muitos outros alunos de outras escolas.
Esperamos agora impacientemente pela próxima edição do evento.
Ivan Vicente
                                                                                                   


Sem comentários:

Enviar um comentário