terça-feira, 22 de novembro de 2016

Selos Nacionais de Qualidade eTwinning 2016

A Direção-Geral da Educação (DGE) e o eTwinning, através do Serviço Nacional de Apoio, têm a honra de anunciar a lista dos projetos reconhecidos com Selo Nacional de Qualidade 2016. De entre os projetos que submeteram a sua candidatura, foram distinguidos 227.
O Agrupamento de Escolas de Porto de Mós viu reconhecidos três dos projetos realizados no ano letivo 2015/2016: o projeto coordenado pela educadora Irene Maria Vila Nova do Vale, "We are the Earth - Education strategies to promote sustainability" e que decorreu no Jardim de Infância da Corredoura; os projetos coordenados pela professora Filomena Miguel, "Learn English with apps", realizado na Escola Secundária de Mira de Aire com o 10.º CT, e "Letters through the Mediterranean", realizado nas EB1 N.º 1 e N.º 2 de Mira de Aire com os alunos do 3.º ano de escolaridade.
Este selo é atribuído pelo Serviço Nacional de Apoio de Portugal e pela Direção-Geral de Educação a todos os projetos que cumpriram de forma muito satisfatória os seguintes critérios: inovação pedagógica; integração curricular; comunicação e intercâmbio entre escolas parceiras; colaboração entre escolas parceiras; utilização das tecnologias; resultados, impacto e documentação.

As escolas reconhecidas com o Selo Nacional de Qualidade irão receber uma bandeira eTwinning e os alunos terão direito a um certificado de participação.

Sem comentários:

Enviar um comentário