segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Boccia em ascensão no Agrupamento de Escolas de Porto de Mós


Atividades do Desporto Escolar - Boccia

No dia 17 de janeiro, os alunos do Grupo/ Equipa de Boccia do Desporto Escolar deslocaram-se ao Agrupamento de Escolas de Marrazes para participar na 1.ª concentração da modalidade. Os resultados foram os seguintes: Tiago Sousa - 30.º, Ricardo Gonçalves - 27.º, Renato Carreira - 24.º, Íris Marto - 22.º e Adília Cordeiro - 14.º.
No passado dia 7 de fevereiro, estes mesmo alunos disputaram a 2.ª concentração no pavilhão da nossa escola. A classificação final foi: Ricardo Gonçalves – 4.º, Adília Cordeiro – 8.º, Íris Marto – 5.º, Tiago Sousa – 26.º e Renato Carreira – 28.º. Nesta prova também participaram alunos dos Agrupamentos de Escolas de Marrazes, Batalha, Escola Secundária Afonso Lopes Vieira e da instituição OASIS de Leiria. Com a organização a cargo da nossa escola os alunos do 10.º CP Saúde e Desporto colaboraram como árbitros e juízes de mesa.
Os alunos mostraram, em ambas as competições, um grande entusiasmo e motivação para continuar a melhorar os seus resultados, demonstrando espírito competitivo e vontade em vencer.     














 

Sem comentários:

Enviar um comentário