terça-feira, 9 de abril de 2013

Amor é sinfonia




Amor é sinfonia

É um sentimento que a gente cria

Um "tu e eu" seria

Uma grande alegria


Sozinhos numa praia

Numa noite, sei lá o que acontecia

Um dia...


Na Escuridão

Abri o meu coração

Deixei a pressão

E liguei o meu furacão

Descrevi o meu coração


Encantada e deslumbrada

E às vezes baralhada

Mas nunca acabada

Sozinha ou acompanhada

Assim do nada

Como se tivesse sido espancada

Viciada...


No outro dia acordar

E querer gritar, cantar, saltar...

Por voltar a amar

Voltar a gostar

Sem chorar


Confessaste-me meu amor

Todo o teu calor

Todo o teu amor


O erro que cometi

Foi agora o que descobri

Sei agora o que senti

Quando sorri


Amar perdidamente

Mas muito calmamente

Saber realmente

Se me amas novamente.


Amor é um peso a carregar

Quem não aguentar

Acaba por chorar


Viver...

É saber...

Poder...

Querer...

Vencer...

É tudo o que se pode ser

Mesmo sem se saber


Imaginar

É sonhar

É poder interpretar

A tua história até acabar


Acreditar...

É pensar

Que tudo pode mudar

É pensar que existe um caminho para continuar...


Poema -Ana Vicente
Ilustração-Yara Beula
9ª CEF Práticas Comerciais

Sem comentários:

Enviar um comentário