segunda-feira, 29 de abril de 2013

IV Fórum de Formação e Emprego




No passado dia 18 de abril  os formandos dos CEFs de Jardinagem, Eletricidade de Instalações e de Empregado Comercial deslocaram-se ao mercado de Santana em Leiria, para participarem no IV Fórum de Emprego e Formação, acompanhados pelos seus diretores de turma. 
A viagem foi curta, mas à nossa espera estava uma grande variedade de escolas da Região de Leiria, apresentando o que de melhor nelas os alunos aprendem e concretizam.
Os nossos formandos, enquanto visitantes, puderam tomar conhecimento das várias ofertas formativas que as diferentes escolas, presentes no Fórum, apresentavam, tirar dúvidas, provar, experimentar e levar alguns dos produtos que eram oferecidos. Assistiram também às palestras que foram decorrendo ao longo do dia.
O nosso Agrupamento fez-se representar nessa amostragem, por trabalhos realizados pelos alunos do CEF de Eletricidade de Instalações, brilhantemente apresentados pelo aluno João Tiago, que demonstrou um elevado grau de empenho e profissionalismo, embora sempre supervisionado pelo formador Nelson Vicente, o grande responsável pela realização de todos os trabalhos expostos.
Ao aluno e professor, acima mencionados, à psicóloga Maria das Graças e a todos os professores que estiveram a apresentar o nosso stand, ao longo dos três dias que durou o Fórum,o  Agrupamento apresenta agradecimentos especiais.
             A diretora de turma do CEF de Empregado Comercial

                                          Carolina Ângelo



 Fórum - slideshow


E nós também lá estivemos...






 

Sem comentários:

Enviar um comentário