sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

História de namoro, amor e casamento


         Vamos contar uma história de amor, namoro e casamento entre o Afonso e a Mariana que eram de terras diferentes e de idades diferentes.
        Um dia, Mariana e Afonso, por coincidência, decidiram ir passar umas férias para uma praia longínqua no Hawai. No avião, sentaram-se ao lado um do outro onde começaram uma longa conversa e acabaram-se por se conhecer. Descobriram no meio da sua conversa, que ambos iam para a mesma praia.
       Depois de chegarem ao seu destino, combinaram encontrar-se mais vezes.
       Passados alguns dias, vários hotéis propuseram um passeio de barco, onde ambos foram. Conversaram e acabaram por se apaixonar. Mais tarde, foram informados que o barco onde eles iam fornecia o jantar. No jantar, disseram um ao outro o que sentiam e acabaram por namorar. Um ano depois, já nas suas terras, Mariana ligou ao Afonso para marcarem um local para se encontrarem.
      Os dois tinham ideia de casar, mas foi Afonso quem fez o pedido. Preparam tudo e passados quatro meses chegou o grande dia. O seu casamento.
     Mariana, de manhã foi ao cabeleireiro e à esteticista. A madrinha desta, ajudou-a a vestir-se e a preparar-se para o seu grande dia.
     Quando ela chegou à igreja, já Afonso a esperava no altar. A igreja tinha o nome de “ Santa Maria”.
     Depois desta linda cerimónia, os noivos e os convidados foram para o restaurante almoçar, passaram a tarde à conversa e à noite, a seguir ao jantar, na altura do “copo de água” comeram o bolo de casamento de seis andares.
      Passados dois anos tiveram uma filha, a que deram o nome de Inês.
      E os três viveram felizes para sempre.

     Cláudia Lourenço 7ºE Nº9
     Rute Santos 7ºE Nº24 

Sem comentários:

Enviar um comentário