segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Outra História de Namoro, Amor e Casamento

            Era uma vez uma mulher chamada Mariana. Era uma linda jovem sem compromissos, mas estava cansada do seu trabalho como empregada de escritório. Certo dia decidiu tirar umas férias para relaxar, mas não imaginava que naquele curto espaço de tempo ia encontrar o amor da sua vida…
           Quem pensava também ir de férias era o Afonso, um jovem rapaz que tinha o seu próprio negócio de venda de automóveis. Embora indo em aviões diferentes, os dois tinham o mesmo destino: as Maldivas.
 
Não ficaram alojados no mesmo hotel, mas conheceram-se na praia. Um dia decidiram ir passear de barco. Mas, a meio da viagem, a Mariana caiu ao mar e o Afonso foi salvá-la. Aí sim, o amor apareceu vindo, talvez, do fundo do mar. Nessa mesma noite já eram namorados!
            Regressaram a Portugal e três anos depois o Afonso estava à espera da Mariana no altar. Tiveram uma grande festa de casamento com um grande banquete e um bolo de noiva de seis andares! Foram de lua-de-mel para as Maldivas, a terra do seu amor. Quando chegaram a Portugal, a Mariana já estava grávida. Compraram uma casa em Coimbra, junto ao Mondego, para acolher a nova família. Certo dia o bebé nasceu na Maternidade Bissaya Barreto. Ficou com o nome de Ricardo.
             Foram muito felizes em Coimbra, adormecendo todas as noites com o som suave da água do Mondego…

Gonçalo Amado Matos nº12 7ºC

Luís Filipe Pires Carreno nº16 7ºC

Sem comentários:

Enviar um comentário