quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

JI de Arrimal, Mendiga, S. Bento e Serro Ventoso



Ação de Sensibilização “Hábitos Saudáveis em Família”


Integrado no projeto de Departamento de Educação Pré-escolar "À descoberta do que nos faz crescer" as Educadoras dos Jardins de Infância de: Arrimal, Mendiga, São Bento e Serro Ventoso organizaram uma ação de Sensibilização “Hábitos Saudáveis em Família” dirigida aos Encarregados de Educação. Este encontro decorreu no dia 13 de dezembro no Salão Paroquial de Serro Ventoso, tendo sido dinamizado pelo Professor Doutor José Carlos Rodrigues Gomes, Professor Coordenador da Escola Superior de Saúde do Instituto Politécnico de Leiria. Este de uma forma muito agradável, usando uma linguagem muito acessível, criou um clima de proximidade, apresentou situações muito práticas e em conjunto refletiu-se sobre a importância da temática.
Contámos com a presença e colaboração de elevado número de Encarregados de Educação. Segundo estes, foi um encontro de uma efetiva partilha, enriquecedor para todos e uma mais valia para o fortalecimento das relações em família.
Para terminar seguiu -se um momento de convívio entre todos, com um lanche partilhado, para o qual tivemos a colaboração dos Encarregados de Educação.



As Educadoras dos Jardins de Infância de:
Arrimal, Mendiga, S. Bento e Serro Ventoso

Sem comentários:

Enviar um comentário