quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

PÓLO EDUCATIVO DE SERRO VENTOSO


 
EXPOSIÇÃO “Era uma vez… uma Árvore de Natal”

No passado domingo, dia 15 de dezembro, pelas 15h, foi aberta ao público, no Pólo Educativo de Serro Ventoso, uma exposição de árvores de Natal elaboradas pelas famílias dos alunos deste estabelecimento de ensino. A exposição inserida no projeto “Era uma vez…” tinha como objetivo a criação, em família, de árvores de Natal, utilizando materiais recicláveis.
As famílias aderiram entusiasmadas à proposta, e como já vem sendo  hábito, surgiram trabalhos espetaculares, bastante criativos e diversificados. Fazem parte desta exposição trinta e três árvores que se encontram expostas no Pólo até ao dia 6 de janeiro de 2014.




A comunidade educativa e local foi bastante recetiva a esta iniciativa, comparecendo em grande número à inauguração. Em simultâneo funcionou um Porto de Honra que serviu também para promover o convívio entre todos os presentes.





Esta iniciativa teve o apoio da Associação de Pais do Pólo Educativo e da decoradora Cláudia Venda a quem desde já agradecemos a disponibilidade e empenho.
                                                   

                                                                                                                                   O Pólo Educativo

Sem comentários:

Enviar um comentário